Programa de trainees do Santander é um dos mais cobiçados do mercado e terá seis fases de seleção
Faça sua inscrição clicando aqui.
Profissionais formados nos últimos dois anos em qualquer curso universitário ou estudantes com formação prevista até dezembro de 2020 podem participar da seleção da nova turma de trainees do banco Santander, o salário oferecido é de 6,7 mil reais
O banco já abriu as inscrições para o processo seletivo e a intenção é atrair candidatos do Brasil inteiro e selecioná-los por etapas, em sua maioria online, com uma fase presencial marcada para o período entre novembro e dezembro. A seleção será feita pela Cia. de Talentos e interessados podem se inscrever no site. Serão seis fases:
Inscrição e testes comportamentais e de aderência cultural, até 8 de setembro.
Data Day – 2ª quinzena de setembro. Encontro 100% online com profissionais do Santander sobre mercado financeiro e as principais iniciativas do Banco.
Assessments Online- 2ª quinzena de setembro
Academia de possibilidades Santander: outubro – Desafio de negócios em grupo – online
Creathon: 2ª quinzena de novembro – Etapa presencial com dois dias de atividades.
Etapa final Santander: novembro/dezembro.
O programa começa em janeiro e não há um número definido de vagas. “Procuramos jovens que possam se integrar ao Banco e nos ajudar a fazer as perguntas que ainda nem pensamos. Cada etapa do processo foi cuidadosamente planejada, de modo a atrair talentos interessados em participar da nossa transformação e levar adiante mudanças que sejam benéficas para os clientes e a sociedade”, diz Vanessa Lobato, vice-presidente executiva de Recursos Humanos do Santander Brasil.
Um dos mais disputados do mercado, o programa de trainees do Santander oferece treinamentos, experiências como especialista e como generalista e apoio de executivos do banco que vão atuar como mentores.
Os três participantes de melhor desempenho participarão de um intercâmbio em uma das unidades do banco na América Latina, após a conclusão do programa.