terça-feira, 20 de outubro de 2020

Carrefour abre 55 vagas de emprego em Ribeirão - Sem experiência

 



Grupo de empregos:https://chat.whatsapp.com/Cw5L2dOYVWKKiXVcbvBv3y

Me siga no Instagram: https://www.instagram.com/ismaelcolosi/


Vagas para

agente de prevenção, 

recepcionista de caixa, 

vendedor, repositor, 

balconista, 

auxiliar de perecíveis, 

promotor de serviços financeiros, 

padeiro, 

açougueiro, 

técnico em manutenção, 

operador de centro de distribuição, 

farmacêutico entre outras

Faça seu cadastro aqui: http://abre.ai/ismael-divulga-carrefour



Rede de hipermercados abre 55 vagas de emprego em Ribeirão

Processo para a contratação de funcionários efetivos será realizado somente pela internet; empresa não exige experiência

 

A rede de hipermercados Carrefour está com 55 vagas de emprego disponíveis em Ribeirão Preto. Em todo o estado de São Paulo, a empresa atualmente oferece mais de 2 mil oportunidades efetivas, não sendo necessário ao candidato possuir experiência na área que optar por concorrer. 


São oferecidas funções como agente de prevenção, recepcionista de caixa, vendedor, repositor, balconista, auxiliar de perecíveis, promotor de serviços financeiros, padeiro, açougueiro, técnico em manutenção, operador de centro de distribuição, farmacêutico entre outras. A empresa não divulgou os valores da remuneração.


 



O processo de contratação ocorre somente pela internet. Os interessados devem acessar o site da empesa e cadastrar o currículo na plataforma, clicando na aba "Inscreva-se".   


Após o cadastro, a rede informa que alguns testes obrigatórios são disponibilizados ao candidato.


De acordo com a empresa, ao final do processo, o departamento de Recursos Humanos deverá fazer uma análise dos perfis cadastrados e, tendo compatibilidade com a vaga, encaminhará o candidato para uma entrevista técnica com a loja.


A rede ainda reforça que todo o processo de admissão, incluindo o envio de documentos, deverá ocorrer apenas de forma on-line, evitando qualquer risco de contaminação pelo novo coronavírus. 


Fonte.


Ismael Colosi: conheça a verdade