adsterra

Adskeep

segunda-feira, 2 de maio de 2022

O Mercado Livre lançou a segunda edição do Conectadas, programa que traz 400 vagas para cursos de tecnologia para adolescentes latino-americanas.


O Mercado Livre lançou a segunda edição do Conectadas, programa que traz 400 vagas para cursos de tecnologia para adolescentes latino-americanas. 




O Softex oferece 1.000 vagas nas capacitações em desenvolvimento frontend e backend. 

A Generation ensina gratuitamente Java, mobile e .NET. 
Veja oos cursos e estágios de tecnologia do Canaltech desta semana.
Mercado Livre
A empresa lançou a segunda edição do Conectadas, programa para inclusão de adolescentes latino-americanas na tecnologia e estímulo à criação de soluções de impacto social. 


Neste ano o Brasil possui o dobro de vagas disponíveis na edição anterior, sendo 400 somente no país. 
Há painéis, oficinas, palestras e interação com jovens de outras regiões e países. 
Para participar, não é necessário que as interessadas tenham conhecimento prévio na área. 

As inscrições para esta edição, realizada em parceria com a ONG brasileira Reprograma, podem ser feitas online até o dia 2 de maio.


Softex

O Centro de Excelência em Tecnologia de Software (Softex) oferece 1.000 vagas nas capacitações em desenvolvimento frontend e backend. 
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site enquanto houverem vagas. 
Não é necessário ter qualquer tipo de experiência na área, apenas ter concluído o ensino médio. 

Serão turmas de 25 a 30 alunos, com início previsto para o mês de maio.


Generation Brasil

A organização independente e sem fins lucrativos abriu o seu maior processo seletivo para diversos cursos gratuitos de tecnologia. Segundo a ONG, são mais de 300 vagas disponíveis. 

A entidade vai recrutar participantes para bootcamps em nas áreas de Java, mobile e .NET. Os cursos duram de dez a 12 semanas. 

As inscrições podem ser realizadas até 9 de maio por meio do site.



Spread e Dio


A empresa de educação tecnológica e a companhia de negócios digitais se uniram para oferecer 20 mil bolsas de estudos para desenvolvedores. 
O programa oferece formação full stack com foco em frontend com HTML, CSS, JavaScript e sua biblioteca React e NodeJs para backend, além de noções básicas de UI e UX. 

Ao final do programa de treinamento, a Spread contratará estagiários que estão cursando ensino superior na área de tecnologia ou desenvolvedores nível júnior com experiência de no mínimo um ano. 

As inscrições vão até 6 de maio. Para se inscrever, basta clicar no link.




Ebac


A Escola de Artes Criativas e Tecnologia para adultos, em parceria com o Grupo +Unidos, selecionará 100 alunos para bolsas de estudos integrais. 
Serão 12 cursos assíncronos nas verticais de product design (cursos de digital product design, user interface design e UX writing), de programação (cursos de teste de software, Javascript e engenheiro frontend), de dados (cursos de big data do zero, data scientist e data analyst) e de marketing (cursos de gerente de mídias sociais, performance marketing e SEO).
 Quatro dos cursos (engenheiro frontend, data scientist, data analyst e gerente de mídias sociais) são profissionalizantes. 


As inscrições para a seletiva vão até 3 de maio no site da +Unidos.


Ismael Colosi: conheça a verdade