adsterra

Adskeep

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Curso preparatório para o mercado de trabalho oferece 400 vagas gratuitas em Ribeirão.


Curso preparatório para o mercado de trabalho oferece 400 vagas gratuitas em Ribeirão.




Inscrições para o projeto Coletivo Jovem vão até o dia 7 de fevereiro, na Rua Barão do Amazonas, Centro.



Jovens que tenham de 16 a 25 anos e estão cursando, ou já concluíram, o Ensino Médio, poderão ter uma oportunidade de desenvolvimento profissional com mais uma edição do projeto Coletivo Jovem, em Ribeirão Preto. São mais de 100 vagas para capacitação nas áreas de Comunicação e Tecnologia, Marketing e Vendas e Produção de Eventos.

As inscrições devem ser feitas até o dia 7 de fevereiro, pessoalmente, na Rua Barão do Amazonas, número 881. As atividades começam no dia 10 de fevereiro. Para participar, é necessário que os jovens estejam com os seguintes documentos em mãos: xerox do RG, CPF e comprovante de residência. Se for menor de idade, deve ir acompanhado de um responsável.

Coletivo Jovem

O projeto Coletivo Jovem nasceu em 2009 e é realizado pelo Instituto Coca-Cola Brasil em parceria com a Coca-Cola Andina. As aulas acontecem duas vezes por semana, cada uma com duração de duas horas. Ao final desse período, os jovens poderão ser encaminhados para participação em processos seletivos de empresas parceiras do projeto.

Presente em 74 comunidades brasileiras, o Coletivo Jovem proporciona ao aluno pensar no seu plano de vida e desenvolver projetos práticos nas comunidades onde vive. A metodologia desenvolvida possui 80% do conteúdo voltado para o desenvolvimento social emocional dos jovens, garantindo que escolhas profissionais sejam tomadas de maneira planejada e estejam conectadas com um plano de vida maior.

Em sala de aula, o método de ensino abrange não só conteúdos sobre temas e orientações comportamentais, mas também aplicações lúdicas e exercícios práticos, nos quais os alunos conseguem executar a teoria aprendida.

Mais informações pelo site www.coletivojovem.com.br




FONTE.

Ismael Colosi: conheça a verdade