Grupo de empregos (entre em 1 só):
https://chat.whatsapp.com/BMBFFMSfLXgLxFkgsx6NLs
Grupo de empregos2:
https://chat.whatsapp.com/Bs1LeZPdMMMAfhrkrGRNop
Grupo de empregos3:
https://chat.whatsapp.com/F9KOYZ3IQqHBWQHiVLa8Kj
Me siga no Instagram: https://www.instagram.com/ismaelcolosi/
Alunos do Ensino Médio podem se inscrever na 18ª edição do Programa Jovens Embaixadores
O pré-cadastro on-line para o intercâmbio de três semanas nos Estados Unidos pode ser feito até o dia 7 de março; programa é voltado para estudantes da rede pública
A Embaixada dos Estados Unidos da América no Brasil, em parceria com organizações públicas e privadas, entre as quais figura a Secretaria de Estado da Educação de São Paulo, abriu o pré-cadastro on-line, até dia 7 de março, para todos os estudantes da etapa do Ensino Médio (entre 15 e 18 anos) que tiverem interesse de participar do processo seletivo.
O Programa Jovens Embaixadores é um intercâmbio de três semanas nos Estados Unidos para estudantes do ensino médio da rede pública com excelente desempenho escolar, fluência em inglês e engajamento em iniciativas de impacto social.
Os selecionados viajam para um intercâmbio de curta duração nos Estados Unidos. Durante a primeira semana, conhecem a capital daquele país, participam de oficinas sobre liderança e empreendedorismo, visitam escolas, projetos de empreendedorismo social e se reúnem com representantes do governo norte-americano.
Por conta das restrições devido à pandemia do COVID-19, caso não seja possível realizar o intercâmbio em julho de 2021, os selecionados serão convidados para participar de um intercâmbio em formato virtual bastante interativo e inovador.
Mais informações podem ser acessadas no site oficial do Programa.
Ex-aluna da rede estadual de São Paulo foi Jovem Embaixadora
A ex-aluna da escola estadual Professor Milton da Silva Rodrigues, Luisa Laurentino, participou do Jovens Embaixadores no início de 2020, antes da pandemia. Por conta da iniciativa ela pode conhecer a capital estadunidense e passar uma semana com uma família-anfitriã frequentando aulas em uma escola do país. “Minha experiência como Jovem Embaixadora foi imensurável, aprendi muito mais do que pensei que poderia e expandi meus horizontes de forma incrível! Conheci muitas pessoas maravilhosas e pude com isso sonhar com um futuro melhor não só para mim, mas para a minha comunidade”, afirmou.
👉FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI.
*Informações do Governo do Estado de São Paulo