terça-feira, 16 de agosto de 2022

Você trabalha bem em equipe? Faça o teste!

Você trabalha bem em equipe? Faça o teste!

As competências mais valorizadas pelos empregadores vão além das habilidades técnicas. O comportamento em equipe conta tanto quanto os seus conhecimentos. Se adaptar ao ambiente de trabalho é essencial para evoluir na carreira. Você sabe como fazer isso? Responda o quiz siceramente e descubra!

Veja as perguntas que você irá responder:

1-Você possui perfil competidor, seja dentro ou fora do trabalho:
2-Você é bastante paciente quando o assunto é ajudar os outros, principalmente quando estão começando uma nova tarefa:
3-Considero que sou bem mais responsável que meus colegas:
4-Minha produtividade é maior quando faço coisas em grupo:
5-Tenho dificuldades para lidar com pessoas que pensam muito diferente de mim:
6-As pessoas costumam me procurar para pedir conselhos, seja de âmbito profissional ou pessoal:
7-Quando discordo de minha equipe, é porque, na maioria das vezes, eu tenho razão:
8-Sinto que meu trabalho não precisaria depender da aprovação de ninguém, nem mesmo do meu gestor:
9-Quando minha equipe elogia o meu trabalho, sinto-me motivado. Da mesma forma que, se houver crítica, vou refletir ao máximo e buscar melhorias:


Ismael Colosi: conheça a verdade