sexta-feira, 22 de julho de 2022

Itaú Unibanco está com 50 vagas exclusivas para profissionais com deficiência, para a posição de consultor de seguros

Itaú Unibanco está com 50 vagas exclusivas para profissionais com deficiência, para a posição de consultor de seguros

O Itaú Unibanco, maior banco privado da América Latina, está em busca de 50 profissionais para vagas de consultor de seguros em diversas localidades do país -- as posições são exclusivas para pessoas com deficiência.

Os contratados oferecerão consultoria personalizada para os clientes do banco, oferecendo opções de seguros que garantam a preservação do seu patrimônio, como seguros de automóvel e residencial, ou uma segurança financeira para as pessoas de seu convívio, como seguros de vida, por exemplo. Além disso, também serão responsáveis por oferecer consultoria para os profissionais que trabalham nas agências, tirando dúvidas e orientando sobre os produtos de seguros do Itaú.

No dia a dia, os profissionais também irão contribuir para o aumento dos negócios, com excelência e satisfação no atendimento aos clientes. Será fundamental que estejam sempre atentos ao mercado de seguros e suas tendências.

“Acreditamos que uma instituição financeira deve ser parceira na realização de sonhos, por isso, os Consultores de Seguros têm um papel tão importante para nossa atuação no dia a dia, pois serão responsáveis por fornecer uma consultoria personalizada para cada cliente, oferecendo soluções que os ajudem a proteger suas conquistas”, comenta Renata Oliveira, diretora de Recursos Humanos do Itaú Unibanco.

Como pré-requisito, é necessário ter graduação completa ou estar no último ano de faculdade, em qualquer curso superior; experiência comercial com venda consultiva por telefone e presencial.

Confira algumas das cidades com vagas disponíveis: São Paulo (SP), Embu das Artes (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Curitiba (PR), e Brasília (DF).







Ismael Colosi: conheça a verdade