Track&Field tem vagas para vendedor e estoquista em SP e MG
A empresa brasileira Track&Field atua há mais de trinta anos no mercado de acessórios e roupas de ginástica. Ao longo da última década, a marca teve um forte crescimento, alcançando mais de 230 lojas em todo o Brasil. Com isso, diversas unidades nos estados de São Paulo e Minas Gerais estão com vagas disponíveis para trabalhar como estoquista e como vendedor.
As oportunidades para ser estoquista da Track&Field estão disponíveis nas cidades de Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP) e Barueri (SP). Já para o cargo de vendedor, é possível trabalhar em Barueri (SP), São Paulo (SP) ou Ribeirão Preto (SP).
Em algumas dessas unidades, o trabalho é por meio de contrato temporário para a alta temporada. No entanto, em outros casos a contratação é para compor o quadro de funcionários efetivos da Track&Field, que conta com centenas de profissionais em todo o Brasil.
Benefícios que a empresa oferece:
- Desconto em produtos da loja, que envolvem roupas e itens voltados para atividades fitness, moda praia e lifestyle saudável;
- Vale-transporte;
- Assistência médica.
Além disso, quem se candidatar para trabalhar como vendedor ainda terá direito às comissões sobre as vendas realizadas. Ou seja, é possível receber bons valores em períodos de maior movimentação nas lojas, o que é bastante comum na alta temporada.
Pré-requisitos para trabalhar na Track&Field
Independentemente do cargo e unidade para a qual irá se inscrever, você precisa ter concluído o Ensino Médio. Além disso, as vagas para vendedor exigem boa comunicação e argumentação, disponibilidade de horários e flexibilidade de tempo. Não é obrigatório ter experiência, o que é ótimo para quem procura o primeiro emprego. Entretanto, caso já tenha atuado na área, isso pode ser um diferencial em seu currículo.
Por sua vez, o cargo de estoquista necessita de facilidade de organização, disponibilidade de horário e, no caso da loja de São Paulo, localizada no Shopping Center Norte, é necessário também possuir experiência com operações de caixa, facilidade com números e conhecimentos sobre o Pacote Office (Word, Excel, entre outros programas).
Fonte: Sua Finança